O ÚLTIMO ANTICRISTO
(01/05/2009)

  O último anticristo não significa que não venham mais.  É o último de hoje, o mais novo anticristo. Talvez daqui a trinta ou quarenta anos ainda exista gente explicando quem é o verdadeiro anticristo, que, 'desta vez', acabará mesmo com o mundo, assim como para alguém do cristianismo primitivo já era a "última hora" (I João, 2:18) e o anticristo já estava presente.


"Obama é o anticristo
February 20th, 2008 by kabella
Dias atras discutimos a questão da invasão zumbie que começaria após a explosão do satélite espião norte americano. POIS BEM. Ontem Obama venceu as primárias no Havai. Isso não seria nada de muito importante, se agora soubessemos que a maioria da população do Havai apoia Barak Obama.

Isso significa que a partir de agora, uma invasão zumbie, liderada por um lider africano, que surgiu para o mundo apenas 2 meses atrás, não é algo completamente impossivel e impensável. Ontem ficamos sabendo que dois destroiers Aegis já rumam para a região que o satélite entrará em nossa atmosfera e dispararão missis contra o satélite que contem um combustivel extremamente tóxico. Resumindo. A merda ta armada.

Area da queda do Satélite - Ou o Peral Harbor Zumbie
Pois bem, tudo isso só me leva a crer em um fato: Isso é uma armação daqueles que realmente controlam o governo e o poder nos EUA. Eles temem perder as eleiçoes para um candidato afro-americano ou para uma mulher mal comida (a mais perigosa das víboras). Afinal, o que será dos EUA se um desses sujeitos vencerem as eleições ?

Essa invasão Zumbie começara no mais remoto e isolado estado norte americano, longe de tudo e de todos..e assim como Pearl Harbor, unirá toda américa contra a terrivel ameaça que vem das profundezas do inferno. Mas tudo se resolverá com napalm, munição inflamável e a vida de milhares de jovens mariners americanos.

Devemos complementar que essa tendência de fim de mundo é excelente para todos, ainda mais com toda a crise que pode vir daqui para frente com esse fim do mundo. Peguem seus cartões de crédito e estoquem alimentos. O fim está próximo! (http://maldito.com.br/2008/02/20/obama-e-o-anticristo/)

Quando surgiu o Cristianismo, período que nos ficou bastante obscuro devido à obra de destruição de informações perpetrada pela própria igreja cristã,  podemos deduzir do pouco que restou, e dos próprios textos cristãos adotados pela igreja, que cada grupo cristão fazia uma campanha de conscientização do povo contra os demais grupos.

Assim alguém de um dos grupos alertou seus adeptos:

"Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.  Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos ...

...e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo". (I João, 2: 18, 19; 4: 3).

A volta de Jesus era algo tão iminente que criam eles que Jesus ainda estariam vivos no dia do retorno de Jesus:

Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados,  num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados." (I Coríntios, 15: 51, 52).

De lá para cá, por todos os séculos, pessoas influentes foram apontadas como sendo o anticristo.  E, do século XIX em diante, os cristãos ainda se tornaram mais convincentes, marcando mais datas para a volta de Jesus, quando o anticristo (alguém das pessoas apontadas como tal) seria destruído. 

Todos os anticristos indicados viveram e morreram como quaisquer outros humanos, como qualquer outro animal, podemos dizer, e o mundo continua com seus problemas. Napoleão era um anticristo, Hitler era um anticristo, Boris Yeltsin outro anticristo, Saddam Hussein também foi apontado como o último anticristo, Bill Gates é visto também como o Anticristo, e agora, Barak Obama é um excelente candidato ao cargo. 

Mas Obama não será o último anticristo.   Depois dele virão outros enquanto existir cristianismo sobre esse conturbado planeta.

Ver também QUANDO VIRÁ O ANTICRISTO? OU QUANDO VIRIA O ANTICRISTO?